Após a estreia contra a Venezuela, a seleção canarinho enfrenta a Bolívia na segunda rodada nesta quarta-feira (16), às 18h, no estádio Chillogallo. O elenco folga na próxima rodada e faz o terceiro confronto no torneio contra o Paraguai na terça (22), às 21h, no mesmo estádio das duas primeiras partidas.
O jogo contra a Colômbia fecha a participação do Brasil na primeira fase na sexta (25), às 21h, no estádio Banco Guayaquil. Se terminar em terceiro lugar no Grupo B, a seleção disputa a quinta colocação da Conmebol Copa América Feminina 2025 na segunda (28), às 18h, no mesmo local.
Em caso de classificação para as semifinais como líder da sua chave, o Brasil joga na terça (29), às 21h, no estádio Casa Blanca. Se ficar na segunda posição do grupo, a Amarelinha entra em campo antes, na segunda (28), às 21h, no mesmo estádio.
A grande final será no sábado (2), às 18h, também no estádio Casa Blanca. Em caso de derrota na semifinal, o Brasil decide o terceiro lugar na sexta (1º), às 21h, no palco que recebe a decisão do campeonato.
