Um homem de 43 anos foi preso na última terça-feira (8) após importunar sexualmente uma dentista de 35 anos durante um atendimento em uma clínica na cidade de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo relato da vítima, Rames Ossen Ali Júnior compareceu ao consultório, efetuou o pagamento do serviço e entrou para o atendimento. Durante o procedimento, ele tentou puxar a máscara cirúrgica usada pela dentista, mas foi impedido por ela.
Logo em seguida, a profissional notou que o homem estava com as partes íntimas expostas. Assustada, ela saiu correndo da sala e pediu ajuda. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito nas proximidades.
De acordo com a corporação, o homem é comerciante e proprietário de uma drogaria na cidade. Aos policiais, alegou não se lembrar do ocorrido e afirmou fazer uso de medicamentos para ansiedade, o que, segundo ele, o deixaria “atordoado”.
Rames foi encaminhado ao Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, onde permanece à disposição da Justiça. O caso está sob investigação.