A família Rampage está com a sexta combinação de acabamento e motor, versão que chega como modelo 2025 e mais barata entre todos os veículos da marca: a BigHorn equipada com o também recém-lançado motor 2.2 Turbdiesel, que entrega 200 cv de potência e oferece até 45,9 kgfm de torque. O preço da nova configuração, que já está disponível em todo o país: R$ 237.990.

Para garantir um desempenho de destaque, o câmbio automático de nove marchas chega trabalhando com um diferencial 14% mais longo que nas versões anteriores. A combinação garante à Rampage 2.2 Turbudiesel a nota máxima “A” do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV). Valores baseados nas avaliações de consumo de combustível, por exemplo, que permitem resultados como 10,6 km/l no uso urbano e 13,3 km/l em uso rodoviário.

Ainda sobre questões mecânicas, destaque comum à família Rampage, a tração 4×4 Auto com modo reduzido de série transfere a força do conjunto motor automaticamente para os dois eixos. Em casos de descida, o HDC (Hill Descent Control) ajuda na condução de situações mais radicais no fora de estrada.
Entre os diferenciais em relação às irmãs, a Big Horn tem grade frontal com bordas cromadas e aletas em preto brilhante. O mesmo cromado está nas molduras das janelas, nos espelhos retrovisores e no para-choque traseiro. As rodas de liga leva são de 17 polegadas, com pneus na medida 235/65.

Em relação a conforto e segurança, a Big Horn segue os padrões da família. O ar-condicionado é digital de duas zonas com saídas de ar para os passageiros do banco traseiro, o volante multifuncional conta com borboletas para troca de marchas e os bancos na cor preta são revestidos com forração premium.
O conjunto conta ainda com seis air-bags, piloto automático, limitador de velocidade, controles de estabilidade, de tração e de mitigação de rolagem da carroceria. Para a marca, o produto é mais um que segue a filosofia de produzir “utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam”.