sábado, 13 de dezembro de 2025
Zago diz que saída do Botafogo-PB não foi amigável e espera por pagamento de multa
14/05/2025 18:21
Redação ON Botafogo-PB

O técnico Zago não deixou o Botafogo-PB de forma amigável e mesmo valorizando a amizade que tem com o CEO Alexandre Galo, responsável pela sua contratação, aguarda agora o pagamento pelo da multa rescisória – valor não revelado – para que a rescisão seja homologada.

Durante os trinta dias que passou no Botafogo-PB, o técnico Zago  contou com uma vitória, dois empates e duas derrotas na Série C do Campeonato Brasileiro e mais um resultado negativo para o Flamengo, pela Copa do Brasil, o que resultou na sua demissão.

Em entrevista a Rádio CBN, Zago deixou claro que esperava por mais tempo para colocar em prática o seu esquema de jogo, mas teve os planos interrompidos por uma decisão da SAF.

“Nós pegamos um grupo que fisicamente, muito abaixo do espeerado. Os jogadores não estavam acostumados a treinar de verdade, como nós fizemos no período em que estivemos no clube. Tudo tem que ter um certo tempo, principalmente no futebol para que você possa chegar aos objetivos que tem pela frente”.

No CT da Maravilha do Contorno, ninguém comenta sobre as declarações de Zago, principalmente no que diz respeito a multa rescisória. O valor continua sendo um mistério, mas deve mexer com as finanças do Clube que tomou a iniciativa de demitir treinador antes da rodada de abertura da Série C do Brasileiro.

canal whatsapp banner

Compartilhe: