quarta-feira, 10 de dezembro de 2025
Vasta experiência: Preso homem que responde por 12 acusações e 25 anos de atuação no crime
02/06/2025 15:12
Ascom/Polícia Civil Ascom/Polícia Civil/Arquivo

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), cumpriu, na manhã desta segunda-feira (2), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 44 anos, no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O investigado responde a, pelo menos, 12 procedimentos criminais relacionados a crimes patrimoniais e tem histórico de atuação criminosa há 25 anos.

A maioria dos furtos praticados pelo suspeito foram contra estabelecimentos comerciais na região metropolitana da capital paraibana. De acordo com a investigação, os delitos vêm sendo cometidos desde o ano de 2000, quando foi registrado o primeiro antecedente criminal do suspeito, na cidade de Bayeux.

A ordem de prisão foi expedida em decorrência de mais um furto praticado pelo investigado. Os crimes variam entre furto simples e furto qualificado, com invasão a imóveis comerciais. Após levantamento de informações, a equipe de investigação localizou o alvo no interior da unidade hospitalar, onde ele se encontra internado, em recuperação pós-cirúrgica. O investigado permanece custodiado e à disposição da Justiça.

canal whatsapp banner

Compartilhe: