segunda-feira, 28 de abril de 2025
Trump transforma Páscoa em dia de fúria contra esquerda e Justiça americana
20/04/2025 6:13 pm
Redação ON Reprodução

“Feliz Páscoa a todos, incluindo os lunáticos da esquerda radical que lutam e tramam arduamente para trazer assassinos, traficantes, prisioneiros perigosos, doentes mentais e conhecidos membros da gangue MS-13 e agressores de mulheres de volta ao nosso país”.

A declaração foi feita pelo presidente dos EUA, Donald Trum, neste domingo de Páscoa (20/4), em suas redes sociais, para transformar a tradicional mensagem de felicitações em uma série de ataques a opositores políticos e membros do Judiciário.

“O sonolento Joe Biden permitiu propositalmente que milhões de criminosos invadissem nosso país”, disparou ainda Trump, afirmando ainda que a política de fronteiras abertas será lembrada como o “ato mais calamitoso” da história dos EUA. O presidente também ironizou a Justiça americana, chamando agentes da lei e magistrados de “fracos e ineficazes”.

As declarações ocorrem em meio a tensões judiciais envolvendo deportações de imigrantes ilegais e decisões recentes da Suprema Corte que contrariaram medidas do governo. Trump encerrou sua mensagem com mais ataques a Biden e seus apoiadores, acusando-os de fraude nas eleições de 2020 e desejando-lhes uma “Feliz Páscoa” com “muito amor e sinceridade” — em tom visivelmente sarcástico.

Compartilhe: