sábado, 13 de dezembro de 2025
“Tive que expulsar meu próprio filho”: Latino faz desabafo comovente e revela agressões, vício e extorsão
20/05/2025 14:43
Redação ON Reprodução

O cantor Latino, de 52 anos, abriu o coração em um vídeo publicado na manhã desta terça-feira (20) e expôs, com dor e revolta, um drama familiar que carrega há anos: o relacionamento conturbado com um de seus filhos, atualmente com 27 anos, que enfrenta uma grave dependência química e, segundo o artista, apresenta traços de sociopatia.

“Eu estou cansado de ser extorquido pelo meu filho. Eu não aguento mais”, desabafou, emocionado.

Latino contou que só descobriu a paternidade quando o rapaz já tinha 18 anos. Na tentativa de reparar o tempo perdido, o levou para morar consigo. Mas a convivência virou um pesadelo. O jovem não se adaptou a nenhum trabalho, trocava o dia pela noite, recusava-se a estudar e, pior, protagonizou episódios de agressão e escândalos familiares.

“Ele agrediu a minha mulher, quando ela estava com as cordas vocais operadas. Trouxe a Covid para dentro de casa. […] E ainda tem esse desvio de caráter, essa sociopatia”, revelou o cantor, visivelmente abalado.

O estopim, segundo Latino, foi a violência contra a mãe biológica. “Ela o encontrou em um bar, foi tirar satisfação, e ele a agrediu. Tentou também agredir o padrasto, fez um escândalo. Todo mundo olhando para ela como se fosse a víbora da história”, relatou.

O artista contou que tentou ajudá-lo inúmeras vezes, oferecendo apoio emocional e tratamento, mas todas as tentativas foram recusadas. “Ele prefere se esconder atrás do papel de vítima. Vive dizendo que, se abrir a boca para falar mal de mim, o público vai acreditar nele. E isso me consumia. Dei dinheiro, banquei, tudo para evitar que ele fosse julgado. Mas percebi que estava alimentando o vício dele, destruindo meu próprio filho”, confessou.

No fim do vídeo, Latino revela uma das decisões mais difíceis de sua vida: cortar completamente os laços. “Estou sofrendo muito, porque queria ajudá-lo. Mas entendi que, nesse momento, ajudar é dizer não. É parar a pensão. É deixá-lo enfrentar as consequências.”

Após o vídeo ganhar repercussão, Guilherme Rocha, também conhecido como Namentti, filho de Latino, reagiu nas redes sociais. “Esse é o exemplo de pai que me chama de drogado na internet. Meu pronunciamento virá”, escreveu.

O desabafo do cantor escancarou a dor de um pai que, entre mágoas, acusações e fracassos, tenta salvar a si mesmo da tragédia que não conseguiu evitar no próprio lar.

canal whatsapp banner

Compartilhe: