Duas pessoas foram presas no início da manhã desta terça-feira, dia 15, suspeitas de terem envolvimento na tentativa de assalto ao supervisor do Sousa Esporte Clube, Laylson Kleber, no último dia 7 de abril. Um dos presos é apontado como o homem que atirou na vítima e o outro é o dono do veículo usado no assalto.
Na ação realizada em conjunto pelas Políciais Civil e Militar, foram apreendidas drogas e um simulacro de arma. As investigações aponta
ram contradições no depoimento do dono do carro usado no assalto, que foi encontrado no dia 9 de abril. À polícia, ele contou que costumava deixar a chave do veículo na ignição e que este havia desaparecido e reaparecido, porém, não conseguiu dar maiores informações.
O delegado Paulo de Tarso não descartou a participação de outras pessoas na tentativa de assalto. Ele acrescentou que o envolvimento de pessoas que sabiam da rotina da vítima é uma das linhas das investigações.
Na ocasião do assalto, Laylson Kleber foi atingido por dois tiros nas imediações da loja oficial do clube, na cidade de Sousa, Sertão paraibano.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por dois suspeitos que estavam em um carro preto. Ele tentou reagir ao assalto, mas acabou baleado.
Presos dois suspeitos de participação na tentativa de assalto ao supervisor do time do Sousa
15/04/2025
07:30
Da redação do ON
Reprodução/TV Cabo Branco
Veja mais
EsportesFifa define locais e horários dos jogos do Brasil na primeira fase da Copa
BrasilMais de 22 mil agentes garantem segurança de provas discursivas do CNU
BrasilPix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia
BrasilDatafolha mostra Lula à frente de Flávio Bolsonaro e outros nomes da direita para 2026
ParaíbaAluno Nota 10: Cícero Lucena recebe prêmio da ONU na Educação
ParaíbaLivro sobre José Maranhão vai ser lançado na capital
ParaíbaHeloisa Périssé é condenada por confundir ex-deputado da Paraíba com parlamentar acusado de crimes
ParaíbaSemob-JP prepara operação de trânsito e transporte para o feriado