A Polícia Civil da Paraíba, em parceria com a polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), por meio da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), em ação conjunta com o Núcleo de Homicídios da 6 Delegaccia Seccional de Polícia Civil (DSPC), cumpriu, nesta segunda-feira (8), um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo suspeito da prática de homicídio qualificado no município de São Gonçalo-RJ.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 28 de abril de 2024, em um bar localizado no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Na ocasião, o suspeito se envolveu em uma discussão motivada por ciúmes e, momentos depois, desferiu um golpe de faca contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, o investigado fugiu e passou por diversas cidades do país, até fixar residência no município de Caaporã, na Paraíba. O trabalho integrado das equipes da Polícia Civil do Rio de Janeiro e da Paraíba possibilitou a localização e prisão do suspeito.
Após os procedimentos legais, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.