Mais dois homens investigados por crimes graves foram presos pela Polícia Civil da Paraíba em 48 horas, nas cidades de Sousa e Pombal. Uma arma de fogo foi apreendida durante as diligências e será analisada pelo IPC da Polícia Civil.
A primeira prisão ocorreu na cidade Sousa, nessa quinta-feira, 03 de abril, em desfavor de um homem de 22 anos de idade. Ele é investigado pelo assassinato de Erisvaldo Barbosa Torres, que era dependendo químico e vivia em situação de rua. O crime aconteceu no dia 23 de janeiro deste ano.
Diante das provas técnicas colhidas pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, o investigado acabou confessando o crime, que foi cometido com pauladas na cabeça de Erisvaldo, após uma discussão entre eles.
Homicídio tentado
Já nessa sexta-feira, 04, a Polícia Civil prendeu o investigado por uma tentativa de homicídio cometida no dia 28 de março deste ano, no sítio São João, município de Pombal. Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com o investigado.
O homem preso vai responder tanto pelo homicídio tentado, como pela posse ilegal de arma de fogo.