sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Homem é preso após agredir companheira e ferir filha de 8 meses, na Paraíba
28/01/2025 14:00
Redação ON Reprodução

Policiais Militares prenderam um homem suspeito de agredir física e verbalmente a sua companheira e ferir a filha do casal, de apenas oito meses. A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar e pelo CREAS local, que informaram à delegacia sobre a violência ocorrida durante a madrugada desta segunda-feira (27). .

De acordo com as autoridades, após as agressões, o homem trancou a residência e impediu que a companheira saísse. Enquanto o suspeito dormia, segurando a filha nos braços para impedir que a mãe a levasse, a mulher conseguiu escapar da casa e procurar ajuda. Ela foi até a delegacia de Cuité, onde relatou as agressões e as condições em que se encontravam.

A equipe policial, então, realizou diligências e foi até a residência do casal. Ao chegar, os agentes encontraram o homem com a criança. Através de um gerenciamento de crise, a polícia conseguiu dialogar com o agressor, que, após negociação, se entregou e entregou a filha à equipe.

O homem foi levado à Delegacia de Picuí, onde se encontra recolhido na carceragem, aguardando a realização da audiência de custódia.

canal whatsapp banner

Compartilhe: