Com duas derrotas consecutivas e ocupando a 13ª posição na classificação geral da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Evaristo Piza não esconde que o Botafogo-PB tem como meta principal brigar para não ser rebaixado.
“Infelizmente a briga pela classificação fica mais complicada após essa derrota. A ideia agora é fazer o que combinamos como fomos contratados que é a manutenção. Vamos até o final para cumprir esse objetivo, conforme conversamos com a nossa diretoria”.
O técnico Evaristo Piza lamentou os erros de finalização e o pênalti que favoreceu o CSA ainda no primeiro tempo e no final do segundo, que resultaram em mais uma derrota na Série C.
“Nós entramos com uma energia forte, mas cedemos um pênalti quando nosso time estava equilibrando as ações. No intervalo conversamos para buscar o empate, conseguimos e até criamos oportunidades de virar o jogo. Mas no final acabamos sofrendo o gol da derrota, mais uma vez de pênalti, numa jogada que deveria ter sido melhor pensada”.
Apesar do cenário negativo, o técnico Evaristo Piza pede o apoio da torcida para o próximo compromisso, contra a Ponte Preta. Na sua avaliação cada jogo a partir de agora é decisivo para manter o Botafogo-PB na Série C e considera importante a união de todos os segmentos para esse novo objetivo.
