Uma ataque a tiros em uma copiadora dentro da Universidade Estadual da Paraíba, (UEPB), em Campina Grande, na noite dessa quinta-feira, 3, terminou com um homem assassinado e outro ferido no braço, além de estudantes que ficaram feridos após quedas quando tentavam fugir do tumulto
A vítima foi identificada como Keine Diniz dos Santos, de 40 anos e, de acordo com informações da Polícia, o atirador está internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em estado gravíssimo, após ter tentado o suicídio com um tiro na cabeça.
A Polícia Civil informou que a vítima foi atingida por diversos disparos dentro de uma copiadora localizada na universidade. Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e deslocou equipes para o local.
O tiroteio causou pânico entre os alunos, que evacuaram o prédio por precaução. Apesar do susto, a reitoria da UEPB descartou a hipótese de atentado e afirmou que o caso está relacionado a um crime de ordem passional.
Aulas suspensas – A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) suspendeu as aulas, nesta sexta-feira (4), segundo nota assinada pela reitora da UEPB, professora Célia Regina Diniz.
De acordo com a nota, a suspensão das atividades na universidade será até o dia 11 de abril, para que sejam tomadas medidas para o reforço da segurança da instituição.