Gente, eu poderia falar que sou a Ana Raio, mas não falarei, pois estou completamente chocada com o Zé trovão. Zé do céu, você perdeu as estribeiras? Que surto foi esse que você causou na noite passada, meu filho?
Acontece que o deputado federal do PL-SC fez ameaças de morte contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, durante seu discurso no plenário da Câmara dos Deputados na noite desta quarta-feira 20. Sua declaração, em tom ameaçador, ocorreu após ele sair em defesa do pastor Silas Malafaia, alvo de operação da Polícia Federal naquela mesma noite.
“Continuem perseguindo as pessoas. Estão no caminho certo para que, daqui a pouco tempo, este país seja uma desgraça definitiva. Alexandre de Moraes, presta atenção: o seu dia, o seu fim está próximo e nós vamos acabar com a sua vida”, ameaçou Zé Trovão.
Horas antes, Moraes emitiu um mandado de busca e apreensão pessoal contra o pastor, cumprido no Aeroporto do Galeão, zona norte no Rio de Janeiro. Além disso, o líder religioso está proibido de sair do país, sob suspeita de atuação conjunta com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em crimes de coação no curso do processo e obstrução de investigações.
Mas, cinco minutos depois, Trovão deu uma bela arregada após proferir ameaças contra a vida de Moraes e voltou ao microfone alegando que suas palavras foram mal colocadas e tentou reformular o ataque.
“Eu disse ‘destruir a sua vida’ e isso não é verdade de maneira nenhuma. Nós não estamos aqui para destruir vidas, e sim as ações erradas que ele tem tomado. Nós iremos acabar com a injustiça que ele comete”, declarou o político.