Caro Expedito,
Sempre fui bem recebido por Alexandre Gallo e toda a sua equipe de trabalho, quando precisei tratar de assuntos do nosso querido Clube. SEMPRE!!!. Continuarei dando apoio às ações da SAF que até agora são compatíveis com o que comungo. Alguns outros projetos, de meu conhecimento, com os quais não comungo, ainda estão em tratativas. Não posso relatá-los aqui, nesse momento. E até para debater tais projetos sempre fui, também, bem recebido, quando os procurei. Não deixo, NUNCA, de procurar o debate.
Tudo o que eu tinha a dizer sobre a entrevista de Gallo do começo da semana, eu já emiti em carta aberta, de cunho estritamente pessoal. Não falei em nome do Conselho Deliberativo, do qual sou membro vitalício, quer por ter sido presidente do Clube em 1991, quer por ter sido agraciado com a Comenda Máxima Estatutária do Clube que é o Título de Sócio BENEMÉRITO do Belo, por reconhecimento de serviços prestados, de extrema relevância, ao Clube, nesses longos quase 35 anos, sem nenhum ônus para o Clube. Essa trajetória só foi descontinuada entre 2000 e 2001, quando tive de me ausentar para resolver problemas estritamente pessoais. Mesmo assim, NUNCA deixei de acompanhar meu time.
Na verdade, estou no Botafogo desde o início dos anos 60, com aproximadamente 8 anos de idade, quando eu ia de bicicleta assistir treinos do ídolo Nininho, e outros craques, no terreno onde hoje é o Espaço Cultural. Só saí da arquibancada para assumir a presidência do Clube. Hoje, aos 72 anos de idade, me orgulho de ter exercido TODAS as funções possíveis no Clube. Hoje não preciso de cargo para colaborar. Sou um “abnegado” profissional.
Expedito, o título da matéria do GE, cujo “print” segue em anexo, não é compatível com o conteúdo dessa matéria. Dá a entender que eu me contraponho à SAF, ou diretamente à Alexandre Gallo, o que NÃO É VERDADE. Fiz a carta aberta à Alexandre Gallo, que foi o primeiro a recebê-la.

A Reunião do Conselho Deliberativo foi CONVOCADA por seu presidente, Zezinho Freire, que é o Presidente em Exercício do Conselho, devido à Licença de Fabio Rangel, que se afastou da presidência para poder exercer o cargo como Membro do Conselho Fiscal da SAF, cargo que é indicado pelo Clube. Não fiz a pauta dessa Reunião em apreço.
Amanhã estarei no Almeidão com minha BANDEIRA alvinegra vibrando com os gols do nosso querido Clube.
Por um só Botafogo!
Pra cima deles, Belo!!!