quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026
O torcedor sofre com o fraco futebol do Belo
02/02/2026

Tudo indica que o caminho escolhido pela SAF para reanimar a torcida com importantes conquistas vai terminar com mais um ano de perdas. As mudanças aconteceram sim, mas improdutivas. Pelo menos é o que está sendo mostrado nessa fase inicial do Campeonato Paraibano.

Um planejamento sem lógica e cercado de falsas promessas e decisões precipitadas, principalmente na hora de contratar. O Campeonato Paraibano fechou a sua 5ª rodada e tem muita gente para deixar o CT da Maravilha do Contorno, pois o futebol até agora não convenceu a ninguém, muito menos ao torcedor que apostou em melhores dias para 2026.

A SAF preparou uma festa para a contratação de Nenê, que chegou com salário e vantagens fora da realidade vivida pelo futebol paraibano. E o restante do grupo? Se a valorização não acontecer dentro de um cenário uniforme, o resultado final vai mostrar um grande prejuízo, dentro e fora de campo.

A goleada para o Campinense mostra a fragilidade do Botafogo-PB e a falta de argumentos para o treinador Bernardo Franco, que sempre usou um discurso vazio para encobrir a qualidade desastrosa do grupo que está em formação para os desafios de 2026. Vieram jogadores de todos os lugares, mas o potencial da maioria ainda deixa muito a desejar. Sobrou para Bernardo Franco, que foi dispensado.

Matrículas

A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Sem discurso

Depois da goleada que o Botafogo-PB sofreu para o Campinense por 4 a 1, chegou a se comentar que o ex-técnico do Belo, Bernardo Franco, colocou a culpa no emocional de alguns jogadores. Quando tomou o primeiro gol, o time tinha tempo de sobra para reagir, mas o problema é que faltou futebol com qualidade para superar a disciplica tática do Campinense de Evaristo Piza.

Campeão

O time dos Meninos da Vila foi campeão do PB Cup no final de semana, com José Leidson, Arthur Gambarra, Miguel Ferreira , Arthur Brito, Nicolas Texeira, Alan Miguel, Enrico Jurema, Rafael Bezerra, Davi Miguel, Enzo Gabriel, Alex Filho e Ravi Neri O técnico é Mário Enrick e os auxiliares são Isaac Bruno e Jackson Yuri

canal whatsapp banner

Compartilhe: