O Botafogo-PB ainda não mostrou a qualidade que a torcida espera e que gera confiança na presente temporada. As contratações aconteceram, mas ainda falta muito para o trabalho do técnico Bernardo Franco se tornar realidade dentro das metas que foram traçadas para 2026.
E na tarde de hoje, o Botafogo-PB entra em campo com a obrigação de fazer o dever de casa para alimentar a esperança do torcedor. Depois de muita polêmica, o time de Bernardo Franco vai estrear no Almeidão e a torcida vai conhecer de perto o novo elenco, agora jogando em casa.
Não vai ser nada fácil. O Botafogo-PB terá pela frente o Sousa que vem de uma derrota para o Serra Branca e que ainda tenta se firmar no Campeonato Paraibano. O Belo precisa esquecer tudo que aprsentou contra Esporte de Patos e Confiança e mostrar qualidade para sair de campo com três pontos.
Botafogo-PB e Sousa estão distantes daquele futebol que contagia e que gera confiança para os torcedores. Mas podem se superar a partir do momento emque a bola rolar no Almeidão. Os dois times precisam render mais e esse encontro de hoje, é uma oportunidade para ganhar o crédito da torcida.
Futebol
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Imprensa
O Botafogo-PB voltou a limitar vagas no estacionamenro para a imprensa, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Deveria sim, se preocupar em apresentar um futebol com qualidade, o que não aconteceu até agora nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paraibano.
Convênio
Adiretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar – COPM-BM – fechou um convênio com o Colégio Pio XI. O convênio foi assinado ontem, pelo presidente do COPM-BM, o coronel Francisco de Assis e pela coordenadora pedagógica do Fundamental II do Pio XI, Soraya Sane. O professor responsável pelas parcerias do colégio Pio XI, o professor Dartanhan Alencar, também participou do evento. Educação e esporte no mesmo sentido.
