sábado, 13 de dezembro de 2025
O Campinense pede um tempo nas divergências
16/08/2025

O Campinense ainda navega no mar da indefinição e sem grandes perspectivas para a próxima temporada, onde mais uma vez disputará apenas o Campeonato Paraibano, o que é prejuízo certo por se tratar de uma competição sem grandes atrativos e investimentos.

E mesmo com esse cenário negativo que define o Campinense para a próxima temporada, Flávio Torreão é candidato à reeleição e terá como vice-presidente, William Simões, que é bem conhecido do torcedor da Raposa e que pode muito bem contribuir com uma mudança na busca de melhores dias.

O comentário nos bastidores do Campinense é que uma outra chapa será registrada, o que começa a incomodar a torcida que não enxerga futuro promissor com essas divergências administrativas que levaram a Raposa para o fundo do poço e bem distante da sua tradição.

A disputa é válida, mas pelo que o Campinense vive no momento, o ideal seria a união de forças para recuperar o prestígio e a confiança dos torcedores. Está provado que nada de produtivo aconteceu nos últimos anos por conta das divergências administrativas. A torcida não suporta mais esse quadro negativo.

Decadência

O desespero no futebol paraibano é tão grande que tem clube apelando para que a CBF aprove a realização da Série E no Campeonato Brasileiro. O sinal de decadência é gritante e mostra que a Paraíba está cada vez mais distante da realidade dos grandes centros do futebol.

Seleção

O treinador da Seleção Brasileira Sub-17, Dudu Patetuci, exaltou a importância dos amistosos que a Amarelinha fará contra a Costa Rica na próxima semana, em Santa Catarina. Entre os pontos destacados pelo técnico, que comandou ontem, o primeiro treino em Florianópolis, está a possibilidade de encarar um estilo de futebol de outra confederação.

canal whatsapp banner

Compartilhe: