quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026
O Botafogo-PB e a sua triste realidade em 2026
11/02/2026

O Botafogo-PB passou mais uma rodada fora do G-4 da primeira fase do Campeonato Paraibano e gerou mais preocupação para a torcida, ao recordar os números registrados após a conquista de 2019. Tudo bem parecido com o fracasso dos últimos anos, sem ganhar absolutamente nada.

E fora do G-4, ocupando o sétimo lugar na classificação geral, o Botafogo-PB tem um jogo muito difícil na noite de hoje, pois vai encarar o Atlético de Cajazeiras, no estádio Perpetão. O adversário tem conquistado bons resultados e hoje vai ao campo pensando em voltar para a zona de classificação.

Ao Botafogo-PB o melhor mesmo é mostrar competência e superação para sair de campo com um resultado positivo. Se perder o bicho pega e a pressão da torcida vai ser bem maior em cima do time comandado por Lisca. O quadro é bem complicado e o Belo tem que ser forte no seu poder de reação.

O problema é que o Atlético de Cajazeiras vai jogar em casa, com apoio da torcida e com a obrigação de vencer para voltar ao G-4. Sendo assim, o Botafogo-PB vai ter que mostrar muita qualidade para não ter que conviver com um quadro bem mais grave na briga pela classificação. Não existe outro caminho para seguir e a torcida está por dentro de toda a situação.

Vem jogar!

A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Caindo

O Confiança de Sapé bem que tentou se firmar no Campeonato Paraibano de 2026, mas as metas não foram alcançadas. O time ocupa a lanterna nessa primeira fase da competição e pode ser rebaixado em caso de mais um resultado negativo. Lamentável.

Flamengo

O Flamengo conquistou o primeiro triunfo no Brasileirão ao derrotar o Vitória por 2 a 1 na noite de ontem (10), no Barradão, pela terceira rodada da competição nacional. Na primeira etapa, Erick Pulgar e Everton Cebolinha marcaram os gols rubro-negros. Matheuzinho descontou para os baianos. Vale destacar que o goleiro Rossi brilhou ao defender o 10º pênalti vestindo o Manto Sagrado.

canal whatsapp banner

Compartilhe: