Só o técnico Bernardo Franco viu o Botafogo-PB com uma superioridade expressiva na vitória de 1 a 0 sobre o Confiança de Sapé. Na realidade o time que jogou com um jogador a mais desde os 20 minutos do primeiro tempo sofreu para sair de campo com uma vitória,com um futebol que ainda deixa a muito a desejar.
Bernardo Franco, bem orientado, foi rápido na entrevista coletiva, pois não tinha muito como justificar mais um rendimento ruim na fase inicial do Campeonato Paraibano. Ainda falta muita qualidade ao Botafogo-PB e o torcedor está vendo, como viu depois da conquista de 2019 até hoje.
Esse negócio de tentar justificar o fraco rendimento do Botafogo-PB colocando a conta na falta de qualidade do gramado não justifica. O torcedor é inteligente e viu o time com um a mais sofrer e até ser ameaçado pelo Confiança o jogo todo. Eis a verdade e alguém precisa pedir ao técnico Bernardo Franco para cair na real.
Um time que quer ser campeão tem que jogar em qualquer campo e em qualquer horário. O adversário também encara essas dificuldades. Vai ganhar quem for melhor na hora de finalizar. Assim, se o Botafogo-PB continuar com esse futebol e com o discurso de Bernardo Franco, vai passar mais um ano em branco.
Tio Max
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Desculpas
Para justificar o fraco futebol nas duas primeiras rodadas do Camponato Paraibano, o Botafogo-PB criticou os gramados do Frasqueirão, em Natal-RN e da Toca do Papão, em Sapé-PB. Não convenceu ninguém. Quem viu o time jogar sabe que ainda falta muita qualidade em campo.
História
Jogador profissional desde 1997, quando estreou pelo União Bandeirante-PR, Fábio vai para o seu 30º ano como goleiro e em busca de mais recordes em sua vitoriosa carreira. Recordista de jogos e participações no Brasileirão e na Copa do Brasil, o arqueiro do Fluminense pode se tornar o jogador com mais partidas disputadas na história da Copa Libertadores em 2026.