
Maria Emília Torres Freitas, empresária paraibana, viajada como poucas, seguiu com amigas, as do coração, num tour para o exótico Maroccos.
Todas saíram encantadas com os belos adereços do Pais. Bons momentos que alimentam a memória seguirão prá toda uma vida!
Maria Emilia chega bem a tempo de curtir,dia 25, o recebimento da Medalha do Mérito Judiciário dada ao maridão Francisco Evangelista de Freitas, advogado, professor e politico paraibano.
Meio Século festejado

Ao alcançar, em forma, seus 50 anos, Bal festejou com tudo seu aniversário.
Com euforia!!
A sua musa Karina Pascoal,com a decoradora Marcela Falcão e a banqueteira Malu Maroja, nos mínimos detalhes, fizeram a bela festa no Haras Bela Vista,último sábado.
Sim….teve show e bolo de aniversário.
E, de quebra os convidados Vips!
Quatro Mãos e um livro Libertador

A professora Nelida Campos e a quase médica, Tatiana Cunha , já de posse do livro a ser lançado dia 24, na Livraria União, do Espaço Cultural. Será um sarau cultural.
Dançando na Chuva – A Arte de Celebrar nas Tempestades, é o título do festejado livro.
O livro uniu na dor Nélida e a Tatiana.
O momento era de total soliariedade. Ambas, em situações diferentes, enfrentaram e, ainda enfrentam, uma luta desigual contra o CA.
Mas o livro é leve.
Elas contam entre risos e lágrimas como foi e está sendo superar a ‘tal ‘ doença.
A filha de Tatiana, a jovem Luana, uma talentosa pintora, apresentará na Noite de Autógrafos, telas onde o tema será o ‘melanoma’.
No Altar, Puro Amor!

Totinha e Natascha subiram ao altar, sob o olhar atento da Mônica Lisboa, Figueiredo ( mãe da noiva) e do casal Tota Carneiro, pais do noivo.
Ausência sentida pela bela noiva, foi a do pai Marcelo Figueiredo que morreu bem jovem ainda.
Monica Lisboa Figueiredo, sempre linda, foi quem conduziu a filha ao altar…
Acenos para a Atriz Paraibana, Dudha Moreira

Atriz com 30 anos de carreira ,Dudha Moreira, nascida Maria do Carmo , no momento está no ar pela Amazon Prime, com a série, 1° temporada , do ‘Novo Cangaço,’ onde vive D. Luzia, mãe do Jeremias. A 2° temporada da série entrará no ar início de 2026.
D.Lourdes, Nanã, garota propaganda dos Armazéns Paraiba , foi a maior incentivadora de Dudha para abraçar a carreira de atriz.
A Dudha já coleciona prêmios e mais prêmios… e comenta do papel que fez no filme A Concha, onde seu par romântico era Buda Lyra, outro paraibano que faz sucesso nos palcos.
E tem também seu trabalho na TV que gerou maior visibilidade ao fazer a ‘ Cema’ uma cabeleireira na novela ‘Travessia’ da Glória Perez.E, entre as Luzes da Ribalta, surgiu um monólogo,’ Outubros’ pescado do diário da sua mãe,D.Nanã, que escreveu logo após a morte do marido e prestes a ter o oitavo filho. E foi ela, Maria do Carmo, que nasceu, ou como queiram , a atriz Dudha Moreira.
Ela é Dudha!
Parque de Exposição tem Pavilhão Central

Encerrando nesse domingo, 21, a Exposição de Animais que anualmente acontece no nosso Parque Henrique Vieira.
A ABCZ, Associação Brasileira de Criadores de Zebu, montaram pavilhão que está sob o comando do Conselheiro Consultivo, empresário Fernando Di Lorenzo.
No pavilhão você poderá apreciar a nossa arte em barro/ cerâmica da artista plástica Vânia Teixeira Di Lorenzo.
” esse meu trabalho em cerâmica começou como um hobbie e hoje estou aqui e mais uma vez expondo o meu trabalho que produzo curtindo a natureza na fazenda que temos em Araruna”.
Ela,Vânia, dá cor e vida ao nosso barro!
Almas Gêmeas selam compromisso

O Copacabana Palace foi o cenário escolhido pelo doutor/ advogado, Jean Patricio, para noivar com Giulianna Benevides Martins, atuante corretora de Imóveis da capital paraibana. Ele ouviu um sonoro ‘ sim’ .
Agora é só marcar a data do casório!
PS: Giulianna é filha do médico Joaquim Martins e da famosa estilista Edna Martins.
Romance de Época, pós pandemia

A pandemia mudou muita coisa na vida da gente…vimos que a vida ñ é uma receita de bolo.
Acho mesmo que saímos de uma escuridão e demos novos rumos à vida!
Veja o exemplo da pernanbucana, que mora em nossa capital, Cyntia Pessoa. Foi chegar e o passar da pandemia que seus rabiscos guardados, mas não esquecidos, como vimos, se tornar seu primeiro livro.
O romance fictício,Camille, remonta de eras passadas e foi lançado aqui na capital, última semana, no aconchegante Café, Sagrado Cafeteria e Antiquário.
Agora em outubro, a autora, tímida e ousada, e o livro Camille, estarão na Bienal Internacional do Livro de PE .
Somos tantas !
O K faz festa e é prestigiado

O K, ou melhor Kubi Pinheiro e etc e tal realizou
um almoço onde a vida cheia de cores e afeto, foi festejada.
Com sua cara metade a, Francis e o filho Victor , o K, recebeu mil abraços.
O K é OK!
Os parabéns seguem para…

Edith Monteiro
Rogério Freire ( CG)
Vera Castro
Karla Maroja Barcelos
Ana Carolina Cunha Lima
Marcelo Queiroga Filho
Fernando Milanez
Belinha Cabral
Patricia Loureiro
Elry Medeiros
Herlene Sa Almeida
Diego Cabral,
Bruno Brito