sábado, 13 de dezembro de 2025
Muito devagar
29/04/2025

O Sousa ainda não mostrou o seu verdadeiro futebol após a conquista de mais um Campeonato Paraibano. O time comandado por Paulo Foiani ainda deixa muito a desejar e o empate contra o Central de Caruaru-PE, no Marizão, pede uma mudança radical no cenário atual.

Após duas rodadas na Série D do Campeonato Brasileiro, o campeão paraibano ainda não venceu e nem marcou gols. Em dois jogos tem uma derrota e um empate, números negativos para quem alimenta a possibilidade do acesso na presente temporada.

O torcedor lembra e começa a se preocupar, pois o Sousa no ano passado o Sousa começou com um saldo negativo e acabou eliminado ainda na fase de grupos. Assim, o Dinossauro do Sertão precisa reagir a partir da rodada de domingo, para evitar mais uma decepção na Série D.

Acredito que o investimento da formação do elenco para disputar a Série D foi pouco. Ainda falta qualidade em alguns setores e até agora houve pouca movimentação no mercado da bola, o que pode atrapalhar ainda mais a vida do técnico Paulo Foiani, que também não está satisfeito com os números na Série D.

Jucilene brilha

Jucilene Sales de Lima (IEMA-SP) foi o destaque brasileiro No Campeonato Sul-Americano Adulto de Atletismo, disputado em Mar del Plata, na Argentina. A paraibana de 34 anos conquistou a medalha de ouro no lançamento do dardo com a marca de 62,32 metros, batendo o recorde da competição (61,91 m), que era da colombiana Flor Denis Ruiz desde 2017.

Descendo a ladeira

O Treze se prepara para enfrentar o Sousa no próximo domingo (4), às 16h, no Estádio O Amigão, em Campina Grande, onde vai precisar de uma vitória para voltar a alimentar o sonho da classificação para a próxima fase. Com duas derrotas em dois jogos disputados, o Galo da Borborema vive um momento dfiícil na Série D

canal whatsapp banner

Compartilhe: