Hoje, 22 de abril de 2025, é um dia com muitas mudanças nas cadeiras dos times de futebol feminino. Agora há pouco, acaba de ser anunciada a troca na diretoria de futebol feminino no time do parque São Jorge, às vésperas do dia dedicado a este importante santo, com muitos devotos no Brasil, e quem assume é Carlos Roberto Elias, advogado, com larga experiência no mundo do futebol, bem como na política do time.
Sobre o conhecimento deste novo diretor sobre o mundo do futebol, eu posso dizer, por tê-lo como autor de artigos em livros que eu organizei sobre direito e futebol, como é de conhecimento público.
Esta mudança demonstra que o departamento de futebol feminino no alvinegro seguirá prestigiado com a nomeação de uma pessoa extremamente competente, com potencial para manter o elevado padrão que esse elenco vem demonstrando nos últimos anos.
Creio que essa mudança será capaz de trazer um pouco de paz nos bastidores do time, que nas últimas semanas andava tumultuado, em razão da falta de bons resultados em campo.