Gente, estou petiscando minha tábua de frios com uma taça de vinho em mãos enquanto acompanho a programação de minha adorada Glô e esperando por mais um capítulo de tirar o fôlego de “A Viagem”. Eis que meu WhatsApp começa a ser bombardeado por mensagens indignadas pela suposta nova mudança no roteiro de “Vale Tudo”.
Bem, fiquei sabendo que a autora Manuela Dias pode cometer o maior crime da história da teledramaturgia brasileira ao deixar a vilã das vilãs, vulgo Odete Roitman (Débora Bloch), vivíssima e assassinar Maria de Fátima (Bella Campos). A informação é da colunista Carla Bittencourt, do Portal LeoDias.
Ainda conforme a apuração da jornalista, a alta cúpula da dramaturgia da Globo estaria atenta às possíveis alterações que a autora pretende realizar e que seriam capazes de mudar completamente os rumos da trama original exibida em1988.
Apesar de Manuela conversar sobre o assunto apenas com os roteiristas de confiança, ela ainda não teria tomado uma decisão oficial em relação à morte da interesseira e controversa filha de Raquel, mas também não teria descartado a possibilidade.
Gente, confesso que quando li sobre o assunto quase deixei a taça de vinho cair no sofá… Amores, a morte de Odete Roitman é canônica! Ela que não ouse mudar o destino da vilã…