Lisca chegou e com ele uma nova esperança toma conta da torcida do Botafogo-PB, cansada de tantas derrotas após a conquista do título de 2019. O cenário ainda é de muitas incertezas, pois o novo técnico está avaliando e tem pouco tempo para decidir quem vai trabalhar com ele para os futuros desafios.
Pelo que o Botafogo-PB apresentou até agora, Lisca vai apresentar a sua lista de dispensas o mais rápido possível. Também vai pedir a contratação de reforços, pois já tomou conhecimento que a torcida não suporta mais tanto fracasso nas competições locais e nacionais, por falta de qualidade em campo.
O tempo é curto para Lisca. Ele tem uma larga experiência no futebol, mas não tem o poder de fazer milagres. Sendo assim, logo depois desse jogo contra o Nacional de Patos, fora de casa, deve se reunir com o investidor da SAF, Fillipe Félix, para apresentar a sua proposta real de trabalho para 2026.
Como o cenário no CT da Maravilha do Contorno é de incertezas e de promessas não cumpridas, o torcedor continua com o modo espera acionado. Não tem como acreditar mas na SAF. Pelo menos no momento atual, o torcedor quer algo mais concreto e com qualidade para voltar a acreditar na nova gestão.
Queda
A quinta rodada do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2026 terminou no domingo. A competição já derrubou cinco treinadores: Marcel Santos(Pombal)Alexandre Lima(Esporte de Patos), Cezar Wellington (Confiança-PB), Evandro Guimarães(Atlético-PB) e Bernardo Franco(Botafogo-PB). A médida é de um por rodada.
Netinho
O jovem talento Netinho foi destaque e artilheiro da PB Cup no último final de semana,defendendo as cores dos Meninos da Vila. Foram 18 gols marcados em cinco jogos disputados. O garoto vive uma fase positiva e promete muito mais ao longo da temporada 2026.
