Amigas, estou aqui tomando um energético para recuperar as energias e não perder nadinha neste último dia do The Town. Quando estou retocando o meu belíssimo batom vermelho da Rare Beauty, minha amiga chega eufórica me mostrando um vídeo do Junior Lima durante a sua apresentação no festival paulista.
Na noite deste sábado (13), o cantor gritou “Anistia é o caralho,porra”, referindo-se a articulação de aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para colocar em pauta no Congresso o projeto que anistia o ex-mandatário e envolvidos nos atos de 8 de Janeiro no encerramento de seu show no The Town.
Após a indireta de Junior para Bolsonaro, o deputado federal Nikolas Ferreira tomou as dores do ex-presidente e provocou o cantor através de uma publicação em suas redes sociais: “Gritar sem anistia é fácil. Difícil é saber quem você é sem a Sandy”.
Gritar sem anistia é fácil…difícil é saber quem você é sem a Sandy. pic.twitter.com/NXx6i8V39x— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) September 14, 2025
Nikola contra-atacou Junior ao fazer referência direta à sua trajetória musical , que alcançou notoriedade ao lado de sua irmã, Sandy, na famosa dupla Sandy & Júnior. Essa alusão à dependência da imagem da irmã na carreira do cantor foi interpretada pelos internautas como uma tentativa do deputado de desqualificar o posicionamento político de Júnior.