sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Honda City Hatchback Touring Sport, um top de visual esportivo
04/09/2025


Quem prefere os produtos Honda, é mais jovem e gosta de um visual mais despojado, esportivo, tem agora uma bela opção entre as versões da família City: o hatchback Touring Sport. O modelo começou a ser vendido nos concessionários da marca com uma única opção de cor, a Vermelho Supernova, e se caracteriza somente pelo visual “personalizado”

Com a mesma “mecânica” da família, o City Hatchback Touring Sport traz o teto, antena tipo barbatana de tubarão, aerofólio e grade dianteira integrada aos faróis na cor preto brilhante; as rodas e as capas dos retrovisores têm acabamento na cor preta, o escapamento tem ponteira esportiva e as pedaleiras com acabamento metálico contam também com apelo esportivo.

O motor é o de quatro cilindros 1.5L 16V DOHC i-VTEC, com injeção direta de combustível. Com um conceito que alia desempenho e baixo consumo de combustível, ele forma conjunto com o câmbio CVT com Paddle Shift para troca de marchas virtuais e a tecnologia Step Shift que, em situação de carga plena do pedal do acelerador, permite uma experiência de direção mais esportiva.

Em relação a segurança e modo de condução, o modelo conta com seis airbags de série, estrutura de deformação progressiva e freios a disco nas quatro rodas. Já o sistema Honda SENSING, que permite uma direção mais segura e inteligente, oferece itens como Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC), inclusive com operação até a parada total do veículo com Low Speed Follow (LSF); Frenagem para Mitigação de Colisão (CMBS); Assistente de Permanência em Faixa (LKAS); Sistema de Mitigação de Evasão de Pista (RDM) e Farol Alto Automático (AHB).

O Honda City Hatchback Touring Sport está sendo oferecido por R$ 152.800,00, com garantia de 3 anos, sem limite de quilometragem.

Screenshot

canal whatsapp banner

Compartilhe:
sobre
Saulo Moreno
Saulo Moreno

Formado pela UFPB e repórter da primeira equipe da TV Cabo Branco, atua na imprensa de Brasília desde 1989. Foi editor de Veículos do Correio Braziliense por 5 anos e produtor e apresentador do programa Auto Giro, da TV Brasília, por 13 anos. Cobre o setor automotivo desde 1992.