Conheço muita gente bacana, muita gente que acontece, muita gente que fala pelos cotovelos, até o doutor acadêmico que fala cuspindo – acontece, né? Mas tenho medo de ficar preso sozinho no elevador ou em qualquer outro lugar, lá.
Graças a Deus, não sei lidar com o tempo da inocência acabada, mas sei que não declaro guerra quando estamos em paz. Aliás, acho que sou uma das pessoas mais toleráveis para se ficar preso num recinto, já que, acima de tudo, sou um cara inquieto – então, não me importaria muito com minha presença. Só, somente só.
Agora, o que realmente temo – acima de todas as outras coisas, ouso até dizer – é ficar preso num lugar com uma pessoa que tem consigo um baralho ou tabuleiro de xadrez e, o que é pior, quer jogar para passar o tempo. Tipo, “perdeu mané”
Nada me traz mais horror do que a perspectiva de suportar uma partida de sueca, relancinho, o cucamplê, talvez o buraco, mas xadrez, jamais. Sim, a Rainha come todas as peças, pode capturar o Rei do oponente, mas a vitória não é garantida apenas por isso. Vamos tomar uma, GT?
Passarei a torcer intensamente para que o elevador não despenque poço abaixo – comigo dentro, apenas para que o mundo não seja só dos vira-mundos e suas tão abomináveis atividades.
No xadrez, não aquele de uma dimensão minúscula, onde trinta homens vivem num cubículo, mas na (morado) da Rainha, que come todas e não se fala mais nisso e sim, naquilo.
Então, o convite de Marcondes Brito para estrear podcast ´K Entre Nós” no portalonorte que já é maré viva e nem dá para resumir, pois lá já conversamos com a desembargadora Fátima Maranhão, deputada Dr.Paula, o carnavalesco Bob Zaccara, o próprio MB e Padre Marcelo Firmo, um encantador rapaz. Vamos ver se eu consigo enxergar outros motes por aqui. Olha aí rapaziada, a Julieta tá me chamando, vamo lá pra ver o que que é?
Um dia serei seu Romeu!

Kapetadas
1 – Não sou pessimista, sou um otimista com experiência.
2 – Conheci uma iraniana na beira da praia e ela me disse que a imprensa do seu país é livre, só os jornalistas é que não são.