Amores, estava saboreando meu suquinho verde com uns croissants de frango no bistrô à beira-mar do Arpoador. Eis que, de repente, recebo um print de mais uma publicação mentirosa de Dudu Bolsonaro. Gente, que coisa pavorosa! Fiquei tão pasma com essa montagem deslavada, que se fosse comigo, eu me mudava pra Europa e não voltava nunca mais, só de vergonha.
Bem, parece que depois de ver todo o seu esforço, para acabar com a economia do Brasil, descer pelo ralo, Eduardo Bolsonaro contraiu um alto grau de mitomania que o faz mentir sem nem corar, mesmo com os internautas mostrando evidências contrárias.
Acontece que o filho 03 de Jair Bolsonaro está ficando cada vez mais desesperado, e sem tempo, ao perceber o dia do julgamento do pai se aproximar e ver que suas mentiras não surtem o mesmo efeito de antes.
Em publicação, o 03 removeu dois trechos da matéria norte-americana (Reprodução/X)
Desta vez, Pinóquio, (ops!), Dudu, resolveu inovar e fazer um recorte de uma matéria do badaladíssimo New York Times sobre o “dilema democrático brasileiro” apenas com trechos que lhe eram convenientes.
“Nem mesmo o The News York Times, identificado com a esquerda, consegue esconder os abusos de Moraes”, escreveu na legenda do print divulgado no X, antigo Twitter.
Revoltados, os internautas acharam o texto completo e verdadeiro (Reprodução/X)
Amores, o querido achou que ninguém iria perceber as diversas omissões descaradas em que os jornalistas norte-americanos exaltavam a democracia brasileira.
E, minutos após a publicação de Dudu, os internautas que se questionaram se um jornal desse nível se prestaria a um papelão desses sobre a tentativa de golpe, encontraram a matéria completa e a postaram nos comentários, para desmentir o 03, que sequer quis se defender das acusações.
Gente, eu fico pasma quando vejo pessoas que insistem em pagar mico em rede nacional e internacional…