sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
E de repente descobrimos que o vestiário do Flamengo virou caso de polícia
31/08/2025

O Flamengo gosta de se apresentar como “o clube mais rico do país”, dono do elenco mais caro, da folha mais pesada e de títulos que não cabem na prateleira. Mas nada disso. Impede que o clube “navegue” também no campo das polêmicas extracampo.

Dois zagueiros, dois escândalos e um vestiário que parece roteiro de novela das oito. Léo Pereira, titular da defesa rubro-negra, virou alvo de uma guerra pública com a ex-mulher Tainá Militão, que publicou vídeos comprometedores: resgate em prostíbulo, madrugada bêbado no chão da cozinha, dívidas de pensão e até lembranças de bailes funk em plena pandemia. Ele nega, diz que “está tudo tranquilo” e que a verdade prevalecerá — frase que, ironicamente, ninguém ousa colocar na defesa do Flamengo dentro de campo.

Enquanto isso, David Luiz, que passou pelo clube até recentemente, protagoniza uma acusação digna de editoria policial. Aos 38 anos, o zagueiro foi denunciado por uma assistente social que diz ter vivido um relacionamento extraconjugal com o jogador. Além de traição, o caso envolve mensagens de ameaça, intimidação e até frases que remetem a um passado sombrio do futebol brasileiro. A defesa dele garante que tudo não passou de troca de mensagens íntimas, sem encontros presenciais.

Seja no Instagram, em tribunais ou nos bastidores, o fato é que o vestiário rubro-negro parece ter mais capítulos de reality show do que a própria Netflix. Isso prova que – apesar da sua unjança financeira – o Rubro-negro não está livre de fofocas e manchetes que fariam corar até programas de auditório.

canal whatsapp banner

Compartilhe: