Gente, estava na varanda de casa apreciando a brisa do mar do Arpoador enquanto conferia os principais assuntos do dia e o que vi me deixou pasma! Bem, fiquei sabendo que, ao que tudo indica, o Felca pode ser o mais novo alvo da cultura do cancelamento da internet…
Acontece que Felca, de 27 anos, e Cela Lopes, de 23 anos, se tornaram réus da Justiça após um casal de Mogi Guaçu (SP) mover uma ação de reparação por danos morais por uso indevido de imagem acusando os influenciadores de comentários depreciativos em vídeo reagindo a seu chá revelação.
Publicado no início de junho deste ano, transmitido ao vivo e intitulado “Cela está no meu sofá”, o vídeo polêmico da dupla tem mais de três horas de duração e já ultrapassou 200 mil visualizações.
Bem, a ação se trata de um vídeo em que o casal descobre o gênero do bebê enquanto enche um balão através da carga do motor de uma motocicleta. O conteúdo foi compartilhado no TiKTok em outubro de 2024.
No vídeo reagindo à revelação do gênero, Cela chama o evento de pobre e reforça: “Coitado do menino! Coitado, olha já na hora que nascer, vai ver que nasceu nessa família fubanga”, destacou sob olhares tímidos de Felca.
E seguiu: “Se eu, com a minha idade, assim, se eu entendesse um pouquinho e visse que o meu chá revelação fosse assim, eu falava pra família: me doe, me bote pra adoção, me bote pra adoção que é mais vantajoso”.
Ao tomarem conhecimento do vídeo, o casal contratou advogados que acionaram a Justiça declarando danos morais e uso indevido de imagem. No processo, a defesa pede 100 salários mínimos, divididos entre quatro familiares.
A defesa do casal pede cerca de 100 salários mínimos aos influencers(Reprodução/YouTube)
Além da ação judicial, o casal também fez um boletim de ocorrência para investigar a possibilidade de crime de injúria e difamação.
Gente… o rapaz foi de mocinho a vilão em um piscar de olhos, socorro!