O Corinthians Feminino conquistou sua sexta Copa Libertadores da América em 2025, ao vencer o Deportivo Cali nos pênaltis por 5 a 3, após empate sem gols. Com isso, tornou-se o maior campeão da história da competição feminina.
A conquista da sexta Libertadores pelas Brabas do Timão não só consolida a hegemonia do Corinthians no futebol feminino sul-americano, como também as coloca a um passo de se igualar ao Independiente, da Argentina, maior campeão da história da Libertadores no geral, com sete títulos no masculino.
A vitória também rendeu ao clube cerca de R$ 11 milhões em premiações e garantiu vaga na Copa das Campeãs da FIFA, competição internacional a ser realizada em Londres, de 28 de janeiro a 1.º de fevereiro de 2026, reunindo campeões continentais.
A disputa da competição mundial dá a possibilidade de buscar mais patrocinadores, bem como dará maior destaque ao elenco que já entrou para a história do futebol mundial, pelo legado já construído em nível sul-americano.
O título corinthiano ainda beneficiou diretamente o Palmeiras, terceiro colocado no Campeonato Brasileiro Feminino de 2025. Como o Corinthians já estava classificado para a Libertadores de 2026 como atual campeão, abriu-se uma vaga adicional para o Brasil, que foi preenchida pelo Palmeiras.
Essa conquista não só reforça o domínio corintiano, mas também eleva o nível do futebol feminino nacional.