quarta-feira, 2 de abril de 2025
Chega de fracasso
08/12/2024

Não se sabe como vai se comportar esse novo elenco do Botafogo-PB, ainda em formação e bem mais novo em relação ao que encerrou a temporada 2024 de forma melancólica, sem ganhar nada, mas uma coisa é certa: precisa mostrar algo de novo e positivo para o torcedor.

As contratações estão acontecendo, o técnico João Burse tem feito algumas indicações e a diretoria está concentrando esforços, ainda sem SAF, para apresentar melhores resultados positivos para a torcida, a partir do jogo contra o Maranhão pela Pré-Copa do Nordeste.

E que venha 2025 bem diferente mesmo. O torcedor não aguenta mais tantos erros de contratações e tantos resultados negativos. Depois que o ex-presidente Sérgio Meira passou o cargo em 2019, o time simplesmente não ganhou nada.

Como não adianta mesmo chorar o leite derramado, o Botafogo-PB tem mais é que mostrar competência e qualidade em campo, para fazer a sua torcida feliz. Chega de tanta tristeza e revolta das arquibancadas. O Belo precisa reagir em 2025. Pelo menos é o que manda a vontade dos torcedores.

Melhor do Esporte

Foi um sucesso a 21ª edição do Prêmio Melhor do Esporte, realizada ontem (7) no Cabo Branco. Técnicos, atletas e dirigentes foram premiados com critérios sérios embasados pelos resultados positivos. Isso se chama credibilidade. Ponto para a JPA Comunicação que organizou o evento.

Brilhou

Quem distribuiu simpatia e também foi aplaudido no Prêmio Melhor do Esporte foi o paraibano Petrúcio Ferreira,  que  é considerado o paratleta mais rápido do mundo. O recorde paralímpico também lhe pertence, com 10.53s. Deu um show no salão do Cabo Branco.

Compartilhe:
sobre
Pessoa Junior
Pessoa Junior

Pessoa Junior é jornalista e editor de esportes de O Norte Online.