Tudo indica que o elenco do Botafogo assimilou bem a conversa que o CEO Alexandre Gallo passou para o grupo assim que chegou a Maravilha do Contorno na semana passada. O papo foi aberto com jogadores e comissão técnica, antes do clássico com o Campinense e deu resultado.
Numa tarde inspirada e praticando um melhor futebol, o Botafogo deitou e rolou contra o Campinense. O torcedor saiu do Almeidão feliz, pois viu o elenco com mais energia e com mais qualidade em alguns setores, o que não vinha acontecendo desde o início da temporada.
Sem falar muito, o técnico João Burse também gostou do futebol apresentado pelo Botafogo contra o Campinense. Não foi coisa de outro mundo, mas melhorou bastante e isso mostra um esboço de reação no novo modelo de gestão respaldado pela SAF, que está em evidência no Clube.
Feliz da vida com a goleada em cima do Campinense e com a volta ao G-4, a torcida espera por melhores dias a partir de agora, nessa corrida pelo título de 2025. Novas contratações devem acontecer, mas por enquanto João Burse vai contar com o grupo que começou o Paraibano.
Falta apoio
Mesmo na briga pela classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano, o Pombal treina e joga com as condições mínimas para um time profissional. As dificuldades são muitas e a diretoria reclama a falta de apoio na cidade para cumprir os compromissos que foram assumidos antes da competição.
Natação
Durante todo o carnaval, o Clube dos Oficiais receberá o Coach Alexandre Pussieldi, onde atletas e técnicos de João Pessoa, Campina Grande, Recife e Maceió farão treinos teóricos e práticos no mais alto nível de rendimento. O evento promete ser o melhor desta temporada.