Gratidão, felicidades, fé, esperança e comprometimento. Tudo isso me envolve nesse momento em que começamos a encarar um novo projeto na nossa carreira profissional. E o melhor: com a coordenação daquele que na década de 80 me deu a primeira chance de ingressar no jornalismo esportivo: Marcondes Brito.
Foi no Jornal O Norte que começou o meu compromisso oficial com a informação, sempre seguindo os critérios responsáveis de Brito e com o objetivo de deixar o nosso leitor bem informado. Era só satisfação com a certeza do dever cumprido e a frente dos concorrentes.
Assim o tempo foi passando, a experiência ganhou novos espaços, a nossa maquininha de datilografia foi para escanteio e o campo abriu espaços para a tecnologia, oferecendo novas fontes para a informação responsável.
Hoje começamos mais um jogo da vida, bem mais exigente e criterioso na hora de produzir conteúdo relevantes. Como nos bons tempos do nosso time da Acep, estou área. Brito levanta a bola mais uma vez e estou pronto para marcar mais um gol de placa em nossas carreiras e com uma equipe de qualidade. A partir de agora o convite está feito. Queremos todos ON com o nosso Timaço da informação.
Prêmio Melhor do Esporte
No próximo sábado, no Cabo Branco, será realizada a 21ª edição do Prêmio Melhor do Esporte. Toda a equipe de produção está mobilizada para realizar mais um grande evento, com muita credibilidade. Técnicos, atletas e dirigentes estarão sendo homenageados por tudo que fizeram em 2024.
Motiva é ouro
O handebol feminino do Colégio Motiva mostra força e talento na conquista da medalha de ouro dos Jogos da Juventude, que foram realizados em João Pessoa e encerrados na semana passada. Ponto para o técnico Isaías Gomes, que conquista a sua sexta medalha de ouro em nível nacional com as meninas e destaca o apoio que recebe do diretor da escola, o professor Karamuh Martins.