O Botafogo não apresentou os motivos ao anunciar a dispensa do técnico Joao Burse, mas acredito que foi por conta do desempenho do times nos dois jogos da decisão do Campeonato Paraibano, apesar do CEO Alexandre Gallo deixar bem claro na entrevista após o jogo, que o futebol é feito de vitórias, empates e derrotas.
Como o Botafogo agora tem planos ambiciosos, como ganhar o título da Série C do Brasileiro, Alexandre Gallo vai começar a trazer gente da sua inteira confiança, a partir do novo treinador. Isso faz parte do futebol e dos negócios que buscam importantes conquistas, dentro e fora de campo.
Como já sentiu e até elogiou a força da torcida do Botafogo, Alexandre Gallo vai formar o seu grupo de trabalho. Depois da comissão técnica deve anunciar mais dispensas no atual elenco e novas contratações. Faz parte do jogo e ele não quer desperdiçar as promessas que fez para a torcida.
Agora cabe ao torcedor esperar pelo novo Botafogo. Algo bom deve acontecer porque a SAF não chegou para brincar e sim para ganhar dinheiro através das conquistas esperadas pela torcida. O Campeonato Paraibano passou e agora vem aí mais Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro.
Revolta
O Sousa Esporte Clube, em meio as comemorações pela conquista do título do Campeonato Paraibano divulga nota alegando que, “a diretoria foi privada de um local apropriado para acompanhar a partida, apesar da existência de cabines vazias que não foram disponibilizadas”.Além disso, a nota destaca “a agressão sofrida pelo presidente Aldeone Abrantes ao final da partida, quando estava inclusive acompanhado de sua esposa, por parte de jogadores do Botafogo-PB”.
Seleção
Luany não esconde a felicidade de estar de volta à Seleção Feminina. Convocada pela primeira vez para a preparação na Granja Comary para os Jogos Olímpicos de Paris, em julho do ano passado, a atacante do espanhol Atlético de Madrid retorna cerca de nove meses depois, desta vez para defender a Amarelinha nos amistosos com os Estados Unidos.