Agora que assumiu a liderança da primeira fase do Campeonato Paraibano, dobra a responsabilidade do Campinense, que está próximo da classificação para a próxima etapa e de alimentar com mais firmeza a possibilidade de conquistar o título da competição estadual.
E para consolidar a classificação, o Campinense do técnico Evaristo Piza ainda tem dois desafios pela frente. O primeiro acontece na noite de hoje, contra o Sousa, mais uma vez jogando em casa e com o apoio da sua torcida, o que não deixa de ser uma pequena vantagem.
Depois o Campinense fecha a sua participação na fase de classificação contra o Esporte de Patos, no estádio José Cavalcanti. A caminhada é longa, mas pode reduzir as dificuldades se conquistar um resultado positivo nesse confronto de hoje, contra o Sousa.
O momento do Campinense é bom. Cresceu na hora certa e começa a empolgar a sua torcida, carente de importantes conquistas. Precisa jogar muito hoje à noite, pois o Sousa também precisa de um bom resultado e será um adversário bem difícil para a Raposa, mesmo jogando em casa e com apoio da sua torcida.
Investimento
O proprietário da SAF do Botafogo-PB, Fillipe Félix, andou comentando por aí que já investiu quase R$ 20 milhões desde que assumiu a gestão. A estrutura do clube até que melhorou, mas a qualidade do elenco ainda precisa de novas contratações para atender as expectativas dos torcedores.
Visita
O Treze proporcionou, na última segunda-feira (16), um momento especial para o torcedor Luiz Gomes de Lima, Seu Luiz, conhecido pela torcida alvinegra por sua história de dedicação e amor ao clube. O torcedor visitou o Estádio Presidente Vargas, onde se reuniu com atletas, membros da comissão técnica e dirigentes do Galo da Borborema. Como forma de reconhecimento, ele também recebeu uma camisa oficial autografada pelos atletas e representantes do clube.
