quarta-feira, 2 de abril de 2025
A agonia continua
30/01/2025

A derrota para o Pombal, o empate com o Serra Branca e o retrospecto negativo dos gestores que se revezam desde o dia em que o ex-presidente Sérgio Meira entregou o cargo em 2019, pressionado pelas figurinhas carimbadas que ainda frequentam a Maravilha do Contorno e são responsáveis por essa fase ruim que parece sem fim.

Mais uma vez o torcedor manifesta revolta e inconformismo com o futebol que o Botafogo apresenta. O time começou 2025 eliminado na Pré-Copa do Nordeste e no Campeonato Paraibano se aproxima da sexta rodada do primeiro turno mostrando a decadência de anos anteriores.

Falta qualidade em campo e por mais que tente acalmar a torcida, o discurso do técnico João Burse não convence, porque é muito vazio. Aponta erros que se repetem a cada jogo e em alguns setores jogadores contratados para 2025 ainda não correspondem e o torcedor enxerga tudo isso com muita revolta.

O final de semana será decisivo para o Botafogo. Precisa vencer o clássico contra o Treze para se fortalecer na briga pelo título, onde o Sousa se apresenta cada vez melhor a cada rodada. João Burse que se cuide, pois uma derrota em Campina Grande pode antecipar a sua saída da Maravilha do Contorno. Não é o culpado por tudo, mas pode sobrar para ele.

Escolinha do Tio Max

A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Arbitragem ruim

As reclamações são muitas a cada rodada do primeiro turno do Campeonato Paraibano, mas a Federação Paraibana de Futebol até agora não se pronunciou sobre os erros gritantes praticado por alguns árbitros. Até parece que está tudo bem. Esse silêncio da FPF não corresponde com o bom senso.

Compartilhe:
sobre
Pessoa Junior
Pessoa Junior

Pessoa Junior é jornalista e editor de esportes de O Norte Online.