O casamento do influenciador Hytalo Santos com Euro Vicente, que dividia atenções nas redes sociais antes da prisão, passou a ser alvo de especulações dentro do Presídio do Róger, em João Pessoa. Poucas semanas após a transferência do casal para o pavilhão LGBT, começaram a circular rumores de que uma suposta traição teria provocado brigas e abalos na relação.
A direção da unidade abriu um procedimento interno para apurar os comentários, motivados por relatos de internos sobre crises de ciúmes. O diretor do presídio, Edmilson Alves, conhecido como Selva, gravou um vídeo nas redes sociais negando que tenha havido registro oficial de conflito. “Ouvimos presos, ouvimos todo mundo, inclusive o casal. E os dois negam que tenha acontecido alguma briga”, afirmou.
Apesar da negativa, a suspeita de crise conjugal dentro da prisão já movimenta os corredores do Róger. Hytalo e Euro seguem no mesmo pavilhão, compartilhando espaço e rotina, mas a imagem de união que apresentavam publicamente parece abalada pelo burburinho de bastidores.
Presos em São Paulo em 15 de agosto e transferidos para João Pessoa no dia 28, os dois foram denunciados pelo Gaeco na semana passada pelos crimes de tráfico de pessoas, produção de conteúdo pornográfico com adolescentes e incentivo a atos sexuais sob “extremo constrangimento”.