O futebol paraibano está de luto. Morreu na noite desta quarta-feira (24), aos 75 anos, o ex-presidente do Auto Esporte, Edvalson Travassos, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado no Trauminha há mais de um mês e não resistiu.
O velório acontece na Sempre Assistência Familiar, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. O sepultamento está marcado para às 16h desta quinta-feira (25), no Cemitério da Boa Sentença.
Edvalson Travassos marcou sua passagem pelo Auto Esporte com um perfil combativo. Foi presidente e também dirigente ativo nos bastidores do clube, chegando a contestar judicialmente eleições que considerava ilegais. Em 2015, por exemplo, tentou anular um pleito alegando descumprimento de decisão judicial, o que gerou grande repercussão entre conselheiros e torcedores.
Mesmo afastado do comando do clube nos últimos anos, seu nome continuou sendo lembrado por esse espírito de enfrentamento, sempre disposto a defender o Auto Esporte das formas que julgava necessárias.