O apresentador Alex Escobar preocupou os telespectadores ao deixar uma transmissão da TV Globo durante a cobertura da Copa do Mundo nos Estados Unidos. A ausência do jornalista rapidamente gerou comentários nas redes sociais, com muitos internautas questionando se havia algum problema de saúde.
A explicação veio horas depois, durante o “Globo Esporte”. Sozinho na apresentação, Fred Bruno tranquilizou o público e revelou que o colega sofreu um pico de pressão arterial. Segundo ele, o quadro já estava controlado e Escobar passa bem.
“Como vocês sabem, eu estou apresentando o ‘Globo Esporte Brasil’ com o meu parceiro Escobar, mas hoje ele teve um pico de pressão. O calor está brabo aqui nos Estados Unidos”, afirmou Fred Bruno, que comandou a atração sem a companhia do jornalista e ainda mandou uma mensagem de carinho ao amigo.
Até o momento, a TV Globo não divulgou boletim médico oficial sobre o estado de saúde do apresentador. Em março deste ano, Escobar precisou se afastar temporariamente da emissora para se submeter a uma cirurgia para retirada de pólipos nas cordas vocais. Na ocasião, ele tranquilizou os seguidores e passou por um período de repouso e reabilitação vocal com acompanhamento fonoaudiológico.
