A Polícia Civil da Paraíba, por meio de ação conjunta entre a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCPES) e a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), cumpriu, no fim da tarde dessa terça-feira (20), um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo, conhecido como “Bruxo”, condenado definitivamente pelo crime de tráfico de drogas e investigado pelo crime de homicídio.
A prisão foi realizada na zona rural do município de Cruz do Espírito Santo, local onde o investigado havia se escondido após o cometimento de um homicídio qualificado, ocorrido no dia 5 de abril de 2025, no bairro de Gramame, em João Pessoa.
Na ocasião do crime, a vítima foi assassinada enquanto trabalhava em uma borracharia. As investigações apontam “Bruxo” como autor do homicídio, o que reforça a periculosidade do capturado e a relevância da sua retirada do convívio social.
A operação reafirma o comprometimento da Polícia Civil da Paraíba com a repressão qualificada ao crime, com foco na responsabilização de indivíduos condenados e na elucidação de crimes graves, como o homicídio.