O Chelsea FC que se cuide. Nesta quarta-feira, o time londrino demorou pouco tempo para perceber quem seria seu adversário na final do Mundial de Clubes da FIFA 2025™, no próximo domingo, no estádio MetLife, em Nova York-Nova Jersey.
Com um primeiro tempo avassalador, o atual dententor do título da Liga das Campeões da UEFA, Paris Saint-Germain, aproveitou erros defensivos do Real Madrid para logo cedo abrir 2 a 0 antes dos 10 minutos de partida e ampliar ainda no primeiro tempo. O placar final de 4 a 0 fez justiça à superioridade do time parisiense na semifinal.
O espanhol Fabián Ruiz marcou dois gols e ganhou o prêmio Jogador da Partida Michelob Ultra. Ousmane Dembélé marcou um, o seu 35º gol da temporada. Gonçalo Ramos fechou o placar.
Nas 24 partidas em que Dembélé marcou na temporada, o PSG jamais perdeu. Foram 22 derrotas, inclusive contra o Real, e dois empates. Entre os times de Madri, Real e Atlético de Madrid, a equipe parisiense marcou oito gols e não sofreu nenhum no torneio nos Estados Unidos.
