O Comandante de policiamento da região metropolitana da Capital (30), Coronel Timóteo, explicou como será feito o esquema de segurança durante o Reveillón 2025 na Grande João Pessoa. De acordo com o oficial, em toda a grande João Pessoa, serão Mais de mil policiais vão reforçar a segurança. além de viaturas, as equipes vão contar com o apoio de cavalos, bicicletas, drones e câmeras, para que possam garantir a segurança da virada do ano de 2024 para 2025.
“Apenas aqui em João Pessoa teremos 500 policiais distribuídos ao longo de toda a orla. Também utilizaremos as bicicletas, as motocicletas, a rádio patrulhamento, o drone, as câmeras, para dar ao pessoal e também ao turista que vem a capital paraibana, tranquilidade justamente com a participação efetiva da Polícia Militar, “informou o Coronel.
Ainda segundo o Coronel, outras cidades que vão ter o policiamento reforçado durante a virada do ano são Cabedelo, Lucena e Jacumã, distrito do Conde, que junto a João Pessoa, somam mais de mil militares que devem reforçar a segurança das localidades.
“Também teremos policiamento em Jacumã, Lucena, Cabedelo. Ou seja, toda a Polícia Militar está empregando mais de mil homens extremamente distribuídos em todas as áreas para que a população possa sentir segurança e a Polícia Militar fazendo parte dessa grande festa e encerramento do ano de 2024 com 2025”, explicou o Coronel Timóteo.
Coronel Timóteo orientou também parar que a população que vai curtir a festa não leve garrafas de vidro e tenha cuidado com aparelhos celulares.
“Peço a todos aqueles que se dirigiram a esses locais de festa que possam ir em paz, com espírito de paz, com espírito de tranquilidade. Façam também a sua própria segurança, por exemplo, não levem garrafas de vidro. Também possam tomar cuidado dos seus celulares. A Polícia Militar está presente, mas é importante que você continuamente faça a sua segurança também porque é dever de todo cidadão sabendo que em qualquer local que você esteja, qualquer coisa acontecer, a Polícia Militar estará presente,” concluiu o Coronel.