Onorteonline.com

Travesti é presa por extorquir mulher casada para não divulgar vídeos íntimos

A criminosa gravou a tela durante uma troca de imagens íntimas com a vítima

Em Goiás, uma travesti foi presa por extorquir uma mulher para não divulgar vídeos íntimos, segundo informa o jornal O Dia-RJ. De acordo com a Polícia Civil, a vítima conversava com a suspeita por um aplicativo de mensagens, quando a criminosa gravou a tela durante uma troca de imagens íntimas. Após isso, ela passou a exigir dinheiro para não divulgar os vídeos. A situação inicial aconteceu no final de julho.

Em primeiro momento, a vítima bloqueou a golpista e não cedeu à chantagem. No entanto, a investigada entrou em contato com a mulher da pessoa extorquida, informando que possuía o vídeo íntimo e exigindo novamente uma transferência via Pix. Caso contrário, ela divulgaria o material para pessoas da cidade natal das duas, no interior do estado.

Quando a vítima registrou a ocorrência, foi descoberto que o Pix solicitado era direcionado a uma conta vinculada a uma terceira pessoa, que era monitorada por tornozeleira eletrônica. Com essa informação, os agentes localizaram e prenderam a titular da conta, que foi autuada em flagrante.

Durante o interrogatório, a pessoa revelou que havia vendido sua conta bancária em maio de 2024 a uma mulher trans chamada Natália.

Segundo as investigações, Natália era a responsável por interagir com as vítimas e exigir pagamentos para evitar a divulgação de imagens íntimas a familiares. Apesar de identificada, a suspeita não foi localizada no momento inicial, mas a prisão preventiva foi decretada e cumprida nesta semana.

Compartilhe: