Duas casas foram destruídas pelo fogo em poucas horas, em João Pessoa. Em dos casos, um homem sofreu queimaduras de terceiro grau e morreu.
O primeiro caso aconteceu na comunidade Alto do Céu, no final da tarde no bairro de Mandacaru. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, não houve feridos no incidente, mas uma pessoas, que desmaiou precisou de atendimento.
O fogo foi percebido por vizinhos, que relataram que as chamas se espalharam rapidamente pelo imóvel. Eles acionaram os bombeiros por volta das 18h. Enquanto aguardavam, eles iniciaram a tentativa de combate às chamas.
Logo que chegou, a equipe dos bombeiros e iniciou os trabalhos. O trabalho de rescaldo está sendo realizado para evitar novos focos de incêndio.
Ainda não há confirmação sobre as causas do incêndio, mas há a suspeita de que um curto-circuito tenha iniciado o fogo. Os bombeiros orientaram os moradores a manterem distância, já que o imóvel está sendo avaliado quanto ao risco de desabamento.
Um morador do imóvel disse que cinco pessoas estavam em casa. Ele afirmou ainda que perdeu todas as roupas e muitos pertences.
A área foi isolada para garantir a segurança da população. As autoridades continuam apurando as circunstâncias do ocorrido.
O OUTRO CASO
O segundo caso aconteceu por volta das 20 horas na Rua Tony Cássio Rodrigues Estrela, no Funcionários III. Na residência havia muito material inflamável o que com que o fogo se propagasse rapidamente.
Um homem, conhecido por “Grilo” que dormia dentro casa, não conseguiu sair e foi retirado do imóvel pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na calçada de uma residência.