Suspeito de sete homicídios e foragido da Justiça, um homem identificado por “Boca” foi oi preso nesta quinta-feira (28) no centro da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. A operação foi realizada pela Polícia Civil, com apoio da unidade de inteligência da corporação, e resultou na captura de um homem apontado como integrante de uma facção criminosa do Rio de Janeiro, que tentava se instalar na região.
De acordo com a polícia, o suspeito atuava em Bayeux, região metropolitana da Capital. O delegado seccional de Bayeux, João Paulo Amazonas disse o suspeito era considerado o principal foragido da cidade e possuía três mandados de prisão em aberto, sendo um de prisão preventiva e dois de prisão temporária. Ele também era investigado por pelo menos sete homicídios recentes e por sua participação em outros crimes violentos na região.
O suspeito já havia sido ferido em um confronto entre facções rivais, ocorrido no início do ano em Santa Rita, e, desde então, vinha se refugiando em Mamanguape. Segundo o delegado do Núcleo de Homicídios de Bayeux, Douglas Garcia, as investigações foram intensificadas nos últimos meses, permitindo a localização do foragido.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Redação