Nos dias 17 e 18 de janeiro, a Usina Cultural Energisa traz duas atrações que destacam a riqueza da música brasileira e a força da cena independente. Na sexta-feira, dia 17, o Especial Chico Buarque reúne o pianista e cantor Fábio Torres e convidados como Rivaldo Dias (sax), Matheus Pimenta e o Grupo Vocal Nossa Voz. A apresentação acontece no Café da Usina, às 21h, com couvert de R$ 30,00.
No dia seguinte, 18, o Rock na Usina ocupa o espaço com uma programação voltada ao som autoral. Aprovado no Edital de Ocupação 2025 – Fábricas da Cultura, o projeto Rock na Usina é dedicado a fortalecer as bandas independentes da região. O evento promete agitar a cena cultural com muita música, atitude e uma programação diversificada.
O evento começa às 15h com uma Feira Cultural, que reunirá expositores, artistas e empreendedores do universo underground, criando um espaço vibrante de interação e criatividade e em seguida terá shows das bandas Matriarcaos, Melancholic Wine, Rotten Flies, Tapuia e In The Mood Hard Blues, em diferentes palcos. Os ingressos estão à venda no Sympla.
Serviço:
17/01 – Especial Chico Buarque com Fábio Torres e convidados
Local: Café da Usina
Horário: 21h
Couvert Artístico: R$30,00
18/01 – Rock na Usina acontece na sala Vladimir Carvalho, Café da Usina e pátio
Local: Usina Cultural
Horário: 15h – Abertura da feira cultural e bilheterias.
Line-up pesado na primeira edição
Matriarcaos – 17:00 (Café da Usina)
Melancholic Wine – 18:00 (sala Vladimir Carvalho)
Rotten Flies – 19:00 (Café da Usina)
Tapuia – 20:00 (sala Vladimir Carvalho)
In The Mood Hard Blues – 21:00 (Café da Usina)
Ingressos no Sympla
Da Ascom/Energisa
Foto: Ascom/Energisa/Divulgação