Onorteonline.com

Jovem é assassinado da mesma forma que irmão gêmeo na Grande João Pessoa

O homem foi atingido por diversos tiros, não resistiu e morreu no local.

A Políca esta investigando  o caso de um jovem de 34 anos que foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (15) dentro de um estabelecimento comercial em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava bebendo no local quando dois suspeitos em uma moto chegaram e dispararam várias vezes contra ele. O momento do crime foi registrado por uma câmera de monitoramento.

O homem foi atingido por diversos tiros, não resistiu e morreu no local. Os suspeitos fugiram logo após o ataque e ainda não foram localizados. A Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do crime.

Vale destacar que a vítima teve o irmão gêmeo assassinado em março de 2024, em circunstâncias muito semelhantes, na frente de um depósito de bebidas no bairro do Bessa, em João Pessoa. Na ocasião, os irmãos estavam juntos, mas apenas um foi atingido pelos tiros.

No caso de março, o ataque também ocorreu durante o consumo de bebidas alcoólicas, quando dois indivíduos em uma moto abordaram os irmãos e dispararam várias vezes, sem anunciar roubo. O rapaz foi uma das vítimas da tentativa de duplo homicídio e sobreviveu ao ataque, mas foi morto nesta quarta-feira (15).

A Polícia Civil está apurando se os crimes têm alguma relação e repassará as imagens de câmeras de segurança para as investigações.

Foto: Rede social

Redação

Siga o canal de O Norte Online e receba as principais notícias da Paraíba e do mundo direto no seu WhatsApp

Compartilhe:

Fique por dentro das notícias

Siga o canal do O Norte Online e receba as principais notícias da Paraíba e do mundo direto no seu WhatsApp!