Onorteonline.com

Polícia Militar prende, na Paraíba, acusado de homicídio ocorrido no Rio de Janeiro

A prisão ocorreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14), no município de Mamanguape, litoral norte paraibano

A Polícia Militar localizou e prendeu, na Paraíba, um foragido da Justiça acusado de cometer um homicídio contra uma mulher em Maricá, no estado do Rio de Janeiro. A prisão ocorreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14), no município de Mamanguape, litoral norte paraibano (foto acima ilustrativa).

O acusado preso tem 41 anos de idade e, de acordo com a Justiça fluminense, teria matado a tiros uma mulher de 42 anos de idade no município de Maricá, em abril de 2022. Ele foi preso nesta terça na Paraíba pelos policiais do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), que receberam informações do possível paradeiro do foragido.

Contra o acusado já havia um mandado de prisão preventiva em aberto, que foi cumprido nesta manhã. Ele foi encontrado em uma casa. De acordo com o comando do BPChoque, a prisão demonstra que a Polícia Militar da Paraíba está atenta e vigilante contra infratores que possam vir de outras regiões do país.

Na época do crime, o acusado chegou a fugir, e a arma usada no delito foi apreendida. Agora preso, o foragido foi encaminhado para a delegacia em Mamanguape, onde segue à  disposição da Justiça.

Da Ascom/PMPB
Foto: Ascom/PMPB/Arquivo

Siga o canal de O Norte Online e receba as principais notícias da Paraíba e do mundo direto no seu WhatsApp

Compartilhe:

Fique por dentro das notícias

Siga o canal do O Norte Online e receba as principais notícias da Paraíba e do mundo direto no seu WhatsApp!